Notícias

22 de Julho

22/07 - Portal da MBV. Faça seu cadastro e navegue pelo Portal

O portal da MBV foi criado para que todos possam interagir e ajudar a construir este novo ambiente de relacionamento para os amantes da pesca e náutica. A MBV destaca algumas formas de interação do Portal:

Cadastro: se cadastrando no portal o cliente terá acesso de forma mais efetiva e abrangente as ferramentas disponibilizadas pelo portal.

Menu Principal: no menu principal o cliente terá acesso a todas as seções do portal, como:

Institucional: Nesta seção você poderá conhecer um pouco mais a MBV;

Classificados: Aqui você pode conferir as ofertas de equipamentos náuticos da região e também fazer seus próprios anúncios.

Notícias: Esta seção é o Informativo da MBV, com notícias atualizadas de tudo que acontece com relação à pesca e náutica na região de Piçarras.

Dicas: Nesta página estará publicada as principais dicas e informações relacionadas a sua pescaria e navegação;

Entrevistas: Nesta seção você poderá acompanhar uma série de entrevistas que serão realizadas com as principais “personalidades” em pescaria esportiva da região;

Galeria de Fotos: Aqui estarão publicadas todas as imagens relacionadas a pescarias e eventos da MBV. Nesta seção, estará disponível a Galeria Livre onde todos os clientes poderão publicar suas melhores fotos (as fotos devem ter tamanho máximo de 300 kb). Os recordes também estarão destacados nesta página.

Fale Conosco: Aqui você pode entrar em contato direto com a equipe da MBV, enviando sugestões, críticas e podendo tratar de todos os assuntos de sua necessidade;

Mural: Esta é uma das seções mais importantes do ponto de vista de relacionamento e colaboração. Aqui seus comentários e informações serão publicados no Portal e todos poderão acompanhar seus “recados”. Esta seção foi criada para que você possa fazer contato direto com os demais clientes da MBV e compartilhar experiências e fatos inusitados. Estórias de pescarias serão muito bem vindas!!!!

Além disso, na página principal você também poderá acompanhar também os aniversariantes do mês e participar das Enquetes da MBV.

Importante: O Portal está em fase implementação, portanto qualquer sugestão, crítica ou indicação de algum problema de navegação no portal, favor informar a equipe da MBV para providências.